domingo, 16 de julho de 2017

Amnap quer reativação do transporte de cargas por trem entre Marília e Panorama


Dois eventos na sexta-feira,14, debateram o tema, o primeiro foi na cooperativa Casul em Parapuã e o segundo na Unimar, em Marília
Presidente da Amnap, Mazucato (em pé), secretário da Agricultura,  Arnaldo Jardim  (centro)  e o deputado Ed Thomas (2º à dir.) ,  em Parapuã,  sexta-feira
 (Foto: Divulgação/Amanp)Presidente da Amnap, Mazucato (em pé), secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim (centro) e o deputado Ed Thomas (2º à dir.) , em Parapuã, sexta-feira (Foto: Divulgação/Amanp)












A Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) apoia a ideia da reativação do transporte de cargas por trem na região.
Dois eventos nesta sexta-feira (14) debateram o tema. O primeiro foi na cooperativa Casul em Parapuã com a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Arnaldo Jardim (PPS), onde ao lado de prefeitos da região o presidente da Amnap, o prefeito de Osvaldo Cruz Edmar Mazucato (PSDB), pediu apoio da autoridade ao pedido da região..
Evento em Marília- Já em Marília nesta sexta-feira, no auditório da Unimar, o Ministério Público Federal com apoio de entidades municipalistas e da empresa Rumo Logística debateu com lideranças regionais a reativação da malha paulista de trens a partir do ramal de Bauru, Marília até Panorama.
Os focos da discussão foram estratégias para recuperação da malha ferroviária e a volta do trem à região como fator de opção em logística e desenvolvimento.
Ao todo 50 prefeitos foram convidados para o encontro, além de empresários que poderiam utilizar do transporte, principalmente aqueles que exportam através do porto de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário