sábado, 12 de agosto de 2017

Dois menores são apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Santa Mercedes


Menores dispersaram um maço de cigarros e um recipiente de confetes de chocolate em que havia porções de maconha no interior  
 (Foto: Cedida/PM )



Menores dispersaram um maço de cigarros e um recipiente de confetes de chocolate em que havia porções de maconha no interior (Foto: Cedida/PM )












Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas, no final da tarde desta última quinta-feira, 10, em uma rua na cidade de Santa Mercedes.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após a abordagem de dois indivíduos pelas equipes da Força Tática e Canil no centro da cidade, ambos confirmaram ter consumido a droga e que adquiriu em uma casa.
Diante da abordagem e informações, a Polícia Militar deslocou até a referida residência onde os indivíduos abordados alegaram ter comprado, no qual foram avistados dois menores sentados na calçada.
Ainda conforme a Polícia Militar, os jovens ao visualizarem a viatura acabaram dispersando um maço de cigarros e um recipiente de confetes de chocolate em que havia porções de maconha no interior.
Diante dos fatos, segundo a PM, foi feita busca domiciliar de um dos menores e encontrado mais porções da droga e meio tijolo de maconha, totalizando a quantidade de 227 gramas.
Conforme a Polícia Militar, os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde o delegado ratificou a apreensão dos menores e do entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário