sábado, 23 de setembro de 2017

Acontece Hoje a 2ª edição do movimento “Arvore da Felicidade”

O movimento “Árvore da Felicidade 2017”, trata-se de um famoso movimento contemporâneo que está tomando conta de vários lugares públicos do mundo. A ação tem como função levar às pessoas mensagens de paz, prosperidade e amor junto com pássaros de origami (Tsuru).

Liderados pela mestre em Turismo Marta Soller, pela bacharel em Turismo Sandra Rosecler e pelo jornalista Weber Pessoa,  o movimento reproduzirá na Orla Fluvial de Presidente Epitácio, essa  famosa ação Flash Mobs – (aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, a expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de redes comunicação social, notadamente pelas redes sociais digitais).

O evento que está em sua 2ª edição e será realizado as 17:00 horas deste sábado (23), em uma das pequenas arvores do Parque da Orla (local ainda será definido e divulgado na pagina do evento no facebook), e espera gerar muita descontração, interatividade e conhecimento. Sobre o assunto professora Marta, como também é conhecida falou: “Nos dias atuais com tantas violências e arguras do mundo moderno é importante dedicar um tempo para levar uma mensagem de paz e amor para o próximo, esse é nosso intuito”, disse Marta.

No local também será possível aprender a dobrar os pássaros de papel, numa aula grátis de origami, com orientadores de Campo Grande-MS. Pedimos aos interessados em participar da ação que no dia do evento se possível levem 1 kg de alimento não perecível que será revertido a uma instituição de caridade a ser definida.

Venham juntem-se a nós! Juntos podemos construir um mundo melhor, veja nossa fanpage no facebook Arvore da Felicidade 2017 @arvoredafelicidade2017, informe-se sobre local e como participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário