sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Após batida, perua tomba em cruzamento no Centro de Presidente Prudente

Acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) no trecho entre as ruas Joaquim Nabuco e Rui Barbosa. Ninguém ficou ferido.

Uma perua VW Kombi tombou na manhã desta quinta-feira (21) em acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas Joaquim Nabuco e Rui Barbosa, no Centro de Presidente Prudente, após ser atingida por outro veículo. De acordo com informações da Polícia Militar, não houve feridos.

Um carro Peugeot 207, com placas de Santo Anastácio, transitava pela Rua Joaquim Nabuco e bateu na VW Kombi, com identificação de Presidente Prudente, que seguia pela Rua Rui Barbosa, segundo a corporação. Com o impacto, o segundo veículo tombou na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, pois houve vazamento de combustível, e o trecho da Rua Rui Barbosa chegou a ficar interditado para o atendimento da ocorrência. Os bombeiros ainda auxiliaram para desvirar a VW Kombi, segundo a PM.

Os veículos eram ocupados apenas pelos motoristas, que não tiveram ferimentos. A ocorrência foi registrada na Base da Polícia Militar no Centro.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário