segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Com moto adulterada, jovem sofre queda na BR-267 após fugir da PM em Bataguassu

Na manhã do último sábado (14) um jovem de 18 anos, sofreu uma queda de moto, após empreender fuga da Policia Militar em Bataguassu.


O fato ocorreu por volta das 11h40, quando em rondas pela Avenida Nova Porto XV, área central da cidade, os policiais deram ordem de parada ao motociclista, que não obedeceu e empreendeu fuga, percorrendo diversas ruas da área central da cidade e também do bairro Jardim São Francisco.

Em dado momento quando o jovem se evadia da equipe policial pela rodovia BR-267, o jovem acabou perdendo o controle e vindo a cair em um dos canteiros da BR-267.

Em checagem a motocicleta, os policiais acabaram constatando que a placa que estava na motocicleta da cidade de Campo Grande (MS), já em uma checagem mais aprofundada, os policiais constataram que a placa original é da cidade de Presidente Epitácio (SP) e o chassi da mesma se encontrava adulterado.

Com a queda o jovem sofreu algumas escoriações e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo que após receber avaliação médica, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, pelos crimes de direção perigosa, receptação, adulteração de sinal identificador e também por desobediência.

DaHoraBataguassu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário