segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Homem tenta furtar bateria de carro apreendido no Pátio Municipal, mas acaba preso em flagrante

Indivíduo pulou o alambrado que cerca o local para subtrair a peça. Caso foi registrado neste domingo (15), em Presidente Prudente.

Um homem, de 47 anos, foi detido por tentativa de furto qualificado após ser flagrado no interior de um veículo que está apreendido no Pátio Municipal de Presidente Prudente. Além disso, duas chaves de fenda que estavam com o indiciado foram apreendidas. O fato ocorreu por volta das 4h deste domingo (15).

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem foi detido, pois foi surpreendido dentro de um veículo que está apreendido no Pátio Municipal e confessou à Polícia Militar que furtaria a bateria automotiva. Com o indivíduo foram localizadas duas chaves de fenda, que estavam dentro de seu bolso.

Não houve arrombamento do automóvel, pois os veículos ficam abertos, de acordo com o registro policial. Para ter acesso ao local, o indivíduo pulou o alambrado que cerca o pátio.
Com os fatos, o homem receber voz de prisão, que foi ratificada na Delegacia Participativa da Polícia Civil. Ele será encaminhado para audiência de custódia.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário