quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Idoso de 91 anos sofre fratura de fêmur ao ser atropelado em avenida do Parque do Povo

Vítima foi atingida por uma caminhonete na noite desta quarta-feira (22) e precisou ser internada na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente.

Um idoso, de 91 anos, precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Presidente Prudente, após ser atropelado na no cruzamento da Avenida 14 de Setembro com a Rua dos Pardais, na Vila Cristina, por uma caminhonete na noite desta quarta-feira (22).

Segundo o registro da Polícia Civil, a condutora da caminhonete alegou que transitava pela Avenida 14 de Setembro, no Parque do Povo, e que em seu lado esquerdo seguia outro veículo, o qual passou a buzinar. Ao olhar para o carro, a condutora escutou um barulho, sentiu um impacto na frente do seu veículo e constatou que havia atropelado um idoso. O acidente foi por volta das 18h30.

A motorista parou e prestou socorro e o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente.

Conforme a Polícia Militar constatou, no local não há faixa para pedestres. A perícia foi acionada. A documentação do veículo e o da motorista estavam em ordem. O caso foi registrado como lesão corporal culposa – sem intenção – na direção de veículo automotor.

Estado de saúde

A Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente informou ao G1 nesta quinta-feira (23) que “o idoso está internado, teve uma fratura de fêmur e que o seu estado de saúde é estável”.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário