sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Em Bataguassu PM encaminha mulher a delegacia por invasão de domicílio

Na noite desta terça-feira (16) uma mulher foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, por suspeita de invasão de domicílio.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha avistou a mulher no interior da residência, momento em que foi até o local e surpreendeu a suspeita, que ainda tentou fugir do local. De acordo com a testemunha, o morador do local se encontra para o estado de São Paulo realizando tratamento médico.

No local foi possível verificar que a mulher havia separado diversos produtos alimentícios, cerveja e retirado e cerca de 10 Kg de carne, colocando tudo no interior de um saco plástico. Aproveitando a situação ainda, ela havia realizado a sua refeição e se encontrava comendo no momento que foi flagrada.

Já na delegacia a suspeita negou que havia ido ao local para cometer furto, informando que estava ali a pedido do morador, que havia solicitado que ela cuidasse da casa enquanto estivesse fora realizando o seu tratamento médico, porém ela disse não estar com as chaves, pois havia perdido.

Para adentrar para o interior da casa, a mulher forçou a parte de baixo de uma das portas, fazendo com que amassasse e ela pudesse adentrar o local



Da Hora Bataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário