sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Furto a supermercado de Bataguassu é elucidado após PM prender dupla por tráfico de drogas no Quebracho


Forças policiais de Bataguassu e do Distrito do Quebracho, elucidaram e recuperaram parte do dinheiro furtado de um supermercado de Bataguassu, durante uma ação policial na tarde desta terça-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, uma equipe do Distrito do Quebracho realizava diligências naquele distrito, quando após uma denúncia sobre dois indivíduos em atitude suspeitas localizaram um ponto de venda de entorpecente.

Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor de maconha nos suspeitos, sendo um adolescente e um jovem de 23 anos, que ao serem indagados se ambos eram usuários e se havia mais droga no interior da residência onde estavam, os mesmos acabaram confessando que sim, sendo então localizado 23 trouxinhas de maconha e a quantia de 76 reais dividido em várias notas de 2 reais.

Durante a ação, os militares receberam a informação de que a dupla poderia ter participado de um furto a um supermercado de Bataguassu, onde na ocasião levaram cerca de 100 Kg em moedas e dinheiro do local.

A equipe então se dirigiu para a cidade de Bataguassu, onde durante a checagem ao sistema de vigilância do supermercado e interrogatório, a dupla acabou confessando a autoria do furto, bem como onde estaria escondido o dinheiro furtado e também quem seria os co-autores.

Os policiais então desenrolaram uma ação policial na cidade de Bataguassu, onde foi possível apreender outros adolescentes envolvidos no crime e também recuperar o dinheiro, que estava escondido em uma reserva, localizada no Assentamento Santa Paula, a poucos quilômetros de Bataguassu.

Da Hora Bataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário