sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Homem é preso por atirar contra outro durante discussão em Panorama

Caso ocorreu no Jardim Aeroporto e disparo não atingiu a vítima. Suspeito alegou que indivíduo estava destruindo patrimônio público.

Um homem de 56 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18) após atirar contra outro indivíduo, no Jardim Aeroporto, em Panorama. O caso aconteceu após uma discussão entre os envolvidos, porém, o disparo não chegou a atingir a vítima, de 32 anos, conforme a Polícia Civil.

Uma equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Prestes Maia, quando ouviu um disparo de arma de fogo. Os policiais foram verificar a situação e encontraram dois homens discutindo, sendo que um deles estava com um revólver de calibre 38.

De acordo com a PM, o suspeito do disparo confessou que atirou contra o outro homem. Ele alegou à Polícia Civil que discutiu com o indivíduo porque o mesmo estava destruindo patrimônio público da cidade, ao danificar um poste jogando pedra.

Ainda conforme o relato do suspeito à polícia, na hora da discussão, a vítima estava acompanhada por mais três pessoas. Então, ele foi até sua casa, pegou o revólver e quando voltou efetuou o disparo, segundo a polícia.

O homem de 56 anos foi preso por tentativa de homicídio e passará por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (19). Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele possui passagem policial por agressão física.

A arma usada no crime foi apreendida.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário