sábado, 20 de janeiro de 2018

Motorista com sinais de embriaguez e sem CNH provoca acidentes


Na manhã de hoje, 20, um condutor de 23 anos, se envolveu em duas ocorrências de trânsito, ele tentou fugir de um dos locais, mas foi detido
Veículo foi apreendido pela Polícia Militar e levado à delegacia (Foto: Lucas Mello/JR)Veículo foi apreendido pela Polícia Militar e levado à delegacia (Foto: Lucas Mello/JR)











A Polícia Militar registrou na manhã de hoje, 20, duas ocorrências de acidentes de trânsito, em que um motorista de 23 anos, da cidade de Herculândia, causou os dois fatos em locais distintos.
De acordo com a PM, o homem não possuía carteira de habilitação (CNH) e o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada embaixo do banco do carro que conduzia.
Durante o registro do boletim de ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil, a reportagem do JR flagrou o motorista “dormindo”.
Ainda conforme a Polícia Militar, no primeiro acidente, o condutor do Fiat Strada colidiu na traseira de uma motocicleta que estava parada no sinal de pare entre o cruzamento da avenida Presidente Vargas com a Monte Castelo. O motorista do Fiat Strada evadiu-se do local e avançou o sinal vermelho na esquina da Prefeitura, quase atropelando as pessoas que estavam atravessando a avenida José Bonifácio. O motociclista não sofreu ferimentos.  
Segundo a PM, o condutor de 23 anos ainda acabou se envolvendo em um segundo acidente, só que desta vez, no cruzamento da avenida José Bonifácio com a rua México. De acordo com a corporação, o Fiat Strada bateu na traseira de um Corolla que seguia sentido centro-bairro, próximo ao trevo da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Conforme a PM, após bater no segundo veículo, o motorista fugiu a pé, porém foi contido por populares até a chegada dos policiais. O homem recebeu voz de prisão em flagrante, por evadir dos locais dos acidentes e embriaguez ao volante, segundo a PM. Ainda de acordo com a corporação, o veículo foi apreendido e o mesmo conduzido ao plantão policial.
Conforme a Polícia Civil, o motorista que causou os acidentes iria passar por exames de sangue no Instituto Médico Legal (IML). Ainda conforme a Civil, o condutor do Fiat Strada seria ouvido pelo delegado de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário