sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Caminhão carregado com sucata tomba em trevo em Dracena

Dois homens, de 20 e 42 anos, que seguiam no veículos, sofreram ferimentos sem gravidade, nesta quinta-feira (22), no Jardim Panage.


Um caminhão que transportava uma carga de sucata tombou nesta quinta-feira (21) no trevo entre a Avenida José Bonifácio e a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no Jardim Panage, em Dracena.

Os dois homens, de 20 e de 42 anos, que seguiam no veículo, sofreram ferimentos sem gravidade. Um deles, inclusive, foi encaminhado por precaução pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico no Pronto-socorro da cidade.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão permaneceu no local, mas o tráfego de veículos não chegou a ser prejudicado no trecho.

A polícia informou que o tombamento ocorreu após o motorista perceber que havia entrado em um caminho errado e tentar fazer o retorno em marcha à ré, por volta das 12h.

Segundo os bombeiros, o homem que acabou levado para o Pronto-socorro se queixava de dores nas costas e lesão em uma das pernas.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário