sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Colisão entre ônibus do transporte coletivo e motocicleta na Rotatória do Museu deixa duas pessoas feridas

Uma peça que armazena óleo no coletivo furou e o líquido ficou espalhado na via, em Presidente Prudente. Corpo de Bombeiros jogou serragem para fazer a absorção e a limpeza na área.


Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre uma motocicleta e um ônibus da empresa Company-Tur Transporte e Turismo Ltda., concessionária responsável pelo serviço de transporte coletivo urbano na cidade, na Avenida Manoel Goulart, na altura da Rotatória do Museu, em Presidente Prudente, na manhã desta sexta-feira (23).

Conforme as informações da Polícia Militar, os dois veículos foram fazer uma curva no local e colidiram, no Jardim das Rosas. O condutor da motocicleta, um rapaz de 21 anos, e a passageira, de 41 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente.

Ainda segundo a PM, no momento do acidente uma peça do coletivo que armazena óleo diesel furou e espalhou o líquido na pista. O Corpo de Bombeiros jogou serragem para fazer a absorção e a limpeza na área.

Uma parte da rotatória que dá acesso à Avenida Washington Luiz ficou interditada devido à quantidade de óleo espalhado na via.

Em nota, o HR informou ao G1 que os pacientes deram entrada na unidade e receberam prontamente o atendimento da equipe médica e de enfermagem. O estado de saúde de ambos é considerado estável.

Empresa de ônibus
O G1 solicitou um posicionamento oficial da empresa Company-Tur Transporte e Turismo Ltda., concessionária responsável pelo sistema de ônibus na cidade, mas até o momento desta publicação não obteve resposta.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário