sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Escola pública estadual é alvo de furto em Presidente Epitácio

De acordo com a Polícia Militar, foram levados duas TVs de 14 polegadas, duas câmeras digitais e um notebook do estabelecimento de ensino, no Jardim Real.

A Escola Estadual Adelino Chuba Guimaro foi alvo de furto nesta quarta-feira (21), no bairro Jardim Real, em Presidente Epitácio.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram levados duas TVs de 14 polegadas, duas câmeras digitais e um notebook do estabelecimento público de ensino.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou que as aulas na escola não foram prejudicadas e continuam normalmente. A reposição dos equipamentos furtados está em fase de orçamento.

Ainda segundo a pasta estadual, a direção da instituição registrou Boletim de Ocorrência e mantém parceria com a Ronda Escolar, da Polícia Militar, que foi acionada para apurar o patrulhamento na região.

A dona de casa Andreia Lucena Santos, de 37 anos, relatou que seu filho de seis anos estuda na instituição e que o furto aconteceu em dois dias seguidos. “A escola vive hoje com doações. O guarda que cuidava do local foi dispensado e o meu medo é porque são crianças dos períodos matutino e integral”, afirmou a mãe ao G1.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário