sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Incêndio destrói residência de alvenaria na Vila Alegrete, em Martinópolis

De acordo com um levantamento realizado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, os danos materiais no local foram estimados em R$ 100 mil.

Um incêndio destruiu uma residência de alvenaria na manhã desta quinta-feira (22), na Vila Alegrete, em Martinópolis. De acordo com um levantamento realizado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), os danos materiais no local foram estimados em R$ 100 mil.

Na casa, moravam quatro adultos, um adolescente e uma criança. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e não houve feridos. Os trabalhos duraram das 9h30 às 11h. O fogo atingiu sala, cozinha, banheiro e três quartos do imóvel. De acordo com a Comdec, nenhum morador estava na residência no momento do incêndio.

Após a vistoria técnica realizada por um engenheiro, a Comdec realizou a imediata interdição do imóvel, devido aos danos. Toda a estrutura do telhado está condenada e corre o risco de desabar, segundo o órgão municipal.

O proprietário do imóvel informou à Defesa Civil que iria para a casa de parentes, mas foi orientado a procurar o Departamento Municipal de Assistência Social para atendimento, em caso de necessidade. Não foi necessário o fornecimento de ajuda humanitária, mas o proprietário foi cientificado a solicitá-lo posteriormente, caso necessite.

No combate às chamas, o Corpo de Bombeiros utilizou três mil litros de água.

Além da Defesa Civil e dos bombeiros, a Polícia Militar também compareceu ao local para o atendimento da ocorrência.

Foi solicitado pela autoridade policial o comparecimento da perícia no local para identificar as causas do incêndio.

G1.Prudnete

Nenhum comentário:

Postar um comentário