sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Passageira sofre fratura na costela após cair dentro de ônibus do transporte coletivo em Presidente Prudente

Durante o trajeto, a vítima sentiu dores e foi encaminhada para receber tratamento médico no Pronto Atendimento do Jardim Guanabara.

Uma mulher de 51 anos sofreu uma fratura na costela, após cair dentro de um ônibus do transporte coletivo urbano, na tarde desta quinta-feira (22), em Presidente Prudente.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima estava a caminho do trabalho no coletivo que faz a linha Ana Jacinta x João Domingos Netto, quando na Rua José Bongiovani o motorista deu uma freada brusca e a mulher foi arremessada no corredor do veículo.

Em seguida, o motorista arrancou e fez com que a passageira fosse arremessada para trás, ocasião em que a mesma bateu as costas na parte de apoio dos pés dos assentos, conforme o BO.

O motorista não percebeu que a mulher havia caído, porque, ainda de acordo com o documento policial, o coletivo estava lotado com várias pessoas em pé. Os passageiros começaram a gritar, mas mesmo assim o condutor não parou o ônibus e seguiu no sentido do itinerário.

Os outros passageiros, que também estavam no ônibus, ajudaram a vítima a levantar-se. A cobradora questionou se a mulher estava bem.

Durante o trajeto, a mulher sentiu dores e a cobradora do ônibus acionou o serviço de ambulância, que a levou para o Pronto Atendimento do Jardim Guanabara, em Presidente Prudente.

A vítima passou por exames que constataram uma fratura em sua costela. Foi requisitado ainda um laudo no Instituto Médico Legal (IML) para a passageira, conforme o BO.

Empresa de ônibus
A advogada Renata Moço, porta-voz da Company-Tur Transporte e Turismo Ltda., que é a concessionária responsável pelo serviço de transporte coletivo urbano na cidade, informou ao G1 que foi acionado o serviço de ambulâncias com a passageira no interior do ônibus pela cobradora. Porém, não ficou com o contato da usuária.

Renata salientou ao G1 que a empresa está diligenciando para levantar o que efetivamente ocorreu e também para obter a identidade da usuária e prestará toda a assistência necessária.


A representante da companhia de ônibus complementou ao G1 que, inclusive, a própria usuária pode entrar em contato com a empresa, pelo fone 2101-9300, para facilitar o contato.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário