segunda-feira, 19 de março de 2018

Carro bate em funilaria, passageiros ficam feridos e condutor foge a pé do local

Acidente foi na tarde deste sábado (17) na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Parque Jabaquara, em Presidente Prudente.


Um acidente na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Parque Jabaquara, em Presidente Prudente, deixou pelo menos três pessoas, sendo duas crianças, feridas na tarde deste sábado (17). O condutor do veículo fugiu do local.

Segundo a Polícia Militar, um Fiat Punto, de Presidente Prudente, seguia pela avenida no sentido bairro-Centro e, por volta das 17h, bateu no muro e no portão de uma funilaria. Com o impacto, uma mulher e duas crianças, todas passageiras, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Presidente Prudente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro abandonou o veículo e fugiu por uma mata sentido ao Jardim Humberto Salvador. A PM fez patrulhamento pelo local para localizar o condutor. Segundo testemunhas, o motorista aparentava estar embriagado.

A perícia compareceu ao local.

Estado de saúde
O Hospital Regional informou que as vítimas deram entrada na unidade e uma criança de 4 anos está em estado grave. A outra criança, de 8 anos, e a mulher - idade não divulgada –, estão estáveis.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário